"Um dia vais encontrar o homem da tua vida. O teu melhor amigo, a tua alma gémea, aquele que a quem poderás contar os teus sonhos. Ele vai tirar-te o cabelo dos olhos. Enviar-te flores quando menos esperares. Vai ficar a olhar-te durante os filmes mesmo que ele tenha pago para assistir. Vai-te ligar para dizer boa noite só porque sente a tua falta. Vai olhar bem fundo nos teus olhos e dizer " és a rapariga mais bonita do Mundo". E pela primeira vez, vais acreditar" Nicholas Sparks

A verdade é que tu és um parvo, um chato, és irritante, implicas com tudo o que digo, deixas-me a falar sozinha porque viste alguém para conversar, demoras 5 mil anos a contar uma simples história, tiras-me do sério e ainda gozas, há dias em que não me dás atenção nenhuma, não me deixas falar porque dizer "batatas" e "couves" é mais interessante do que ouvir o que tenho para dizer, nunca fechas a porta do prédio porque a tua fecha-se sozinha, ralhas comigo que se farta e és chatooo! és taooo chatooo! e taoooo teimoso!! Às vezes só me apetece bater-te de tão irritante que és!! Mas depois fazes-me sempre rir e esquecer que estou a tentar estar chateada contigo, pegas-me ao colo e viras-me de cabeça para baixo mesmo que te implore que pares, fazes-me cócegas até não conseguir respirar, fazes-me as maiores surpresas, preocupas-te, ouves-me e estás sempre do meu lado, és o meu melhor amigo, o meu refúgio, o abraço que preciso, fazes-me sentir única e especial, fazes-me sentir importante, abraças-me como se não me quisesses mesmo deixar.. Fazes-me feliz.. Tu, Diogo.. Tu, Fazes-me acreditar




Comentários

Mensagens populares deste blogue