Querido D.,

Há muito que não te escrevo é bem verdade.. Sei que notaste esta minha ausência e que isso te inquietou.. Talvez estejas a ficar mal habituado, ou como tu gostas de dizer, "bem habituado".. Mas a verdade é que até tens alguma razão.. Já não te escrevo há algum tempo.. 
Demasiado tempo? Não.. Eu sei que não te importas de esperar. E sei que sabes que a razão pela qual não tenho escrito para ti é por passar todos os segundos do meu dia a amar-te, incondicionalmente, como o amor deve ser..
Na verdade, também não sei ao certo o que dizer.. Sei que estou feliz.. Sei que quero estar contigo.. Sei que me fazes bem.. Sei que já te disse muito do que sei.. 
Passou já mais de um mês desde aquela segunda-feira e parece que passou tão pouco tempo! Como é possivel o tempo passar tão depressa quando estamos juntos? Como pode o mundo parar e os ponteiros continuarem a mover-se..? a encurtar o tempo que temos para falar sobre nós, sobre aquilo que fez de nós quem somos, sobre o passado, o presente e o futuro, sobre os nossos sonhos, as nossas ambições, as nossas crenças, medos, dúvidas.. Conversas sobre tudo e sobre nada, que preenchem tudo a nossa volta apenas com o som delicado de palavras frágeis ou com a força das palavras mais poderosas.. E os ponteiros continuam a mover-se.. E  a encurtar o tempo que temos para simplesmente permanecermos em silêncio num abraço apertado, num beijo profundo..Dançam e saltam transformando as horas em minutos e os minutos em segundos.. Como podem exigir que me despeça de ti quando ainda te estou a dizer "olá"? O que fazem com o tempo que nos roubam? Talvez um dia o tenhamos de volta..
Passou já mais de um mês.. e com ele muitos sorrisos, muitas gargalhadas, muitas brincadeiras e conversas de um tótó para outro, passeios de mãos dadas, beijos à chuva, bilhetes de cinema, músicas, fotografias, pizzas ( :b ), algumas inseguranças e certezas, muita cumplicidade e compreensão.. Sei que foi apenas o primeiro de muitos outros e o começo não podia ter sido melhor.. Em ti confio.. Acredito em ti.. e acima de tudo acredito em nós.. 

Hoje sinto saudades tuas.. Não estou habituada a passar tanto tempo longe do conforto do teu abraço, da sinceridade do teu sorriso, da segurança teu olhar doce, da tua presença constante.. "As minhas mãos ficam vazias sem as tuas".
Vou aguentando e esperando pelo momento em que te voltarei a ver.. o momento em que poderei correr para ti e abraçar-te até deixar de sentir os braços.. Já não falta muito..

you're my other half.. we're one

Com amor,
A.

Comentários

Mensagens populares deste blogue