Querido D.,

Estive muito tempo a pensar se te deveria escrever ou não.. apaguei e escrevi tantas vezes.. e apesar de estar a escrever, novamente, ainda não estou certa de que fazê-lo é o mais correcto.. mas talvez seja aquilo de que preciso neste momento. Talvez depois me sinta melhor, como tantas vezes antes aconteceu.. 
Hoje não foi o dia que eu esperava que fosse.. E, apesar de estar magoada sinto que devo ser eu a pedir-te desculpa.. desculpa por ser tão fraca.. desculpa por ter ficado triste.. desculpa por te ter afastado.. desculpa por não termos conseguido matar saudades como deve de ser.. 
Sei que não fizeste por mal e que não pensas-te que me pudesse afectar.. talvez a culpa seja minha por perder as forças tão facilmente.. talvez seja apenas uma má altura.. talvez sejam demasiadas coisas ao mesmo tempo.. demasiada gente a virar-me as costas, a estar contra mim sem compreender o porquê.. talvez.. talvez.. talvez.. na realidade não sei.. nao sei o que fazer.. nao sei o que escrever.. nao sei o que pensar.. nao sei o que sentir.. e estou assustada com isso.. estou perdida.... nao queria perder as pessoas que perdi.. nao te quero perder a ti.. nao quero sentir-me sozinha..
Só tenho um pedido a fazer-te.. tem calma comigo.. I'm really damaged.. já não sou a pessoa que era há uns tempos atrás.. fui adquirindo inseguranças, coleccionando cicatrizes, descobrindo medos, perdendo partes de mim..




I really am.. because I don't want to push you away.. I don't wanna lose you.. I'm sorry I can't be perfect.


A.

Comentários

Mensagens populares deste blogue