Happy.. é assim que me tenho sentido ultimamente. Simplesmente Feliz! Como não me sentia à muito tempo. Como talvez nunca me tenha sentido antes. Há quanto tempo ansiava por este momento.. O momento em que me ia sentir realmente bem. O momento em que os sorrisos deixariam de ser forçados e passariam a ser sinceros, o momento em que iria rir às gargalhadas simplesmente porque quero e posso. E é tão fácil ser feliz contigo. Tens o dom de fazer tudo parecer simples e divertido. Não tens medo de ser quem és, de ser como és, e isso dá-me confiança para simplesmente ser eu, com todas as minhas parvoices e criancises, porque tu também és assim. Encaras a vida com um sorriso nos lábios e aproveitas cada momento. Fazes o que te apetece quando te apetece sem deixares os olhares, que te fixam sem compreenderem como podes ser tão livre, te incomodarem. Contigo posso simplesmente "subir e correr escadas com as minhas botas pantufas" para me sentir completa, para me sentir realmente eu. Obrigada por teres reparado em mim, que tantas vezes passo completamente despercebida ao olhar de muita gente. Obrigada por me fazeres sorrir. Obrigada por me fazeres feliz.
Agora sinto que realmente posso responder a questão que colocava vezes e vezes sem conta.. is love alive? Yes, I really think it is. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue