...

Perdi a conta às vezes que carreguei no pequeno rectângulo azul da "Nova mensagem" apenas para me deparar com este espaço em branco que desejava preencher mas sem saber como. Olhei atentamente à espera de ser invadida por algo a que vulgarmente chamamos inspiração. Olhei como que desejando que este pequeno espaço branco me ditasse as palavras que iriam pintar mil histórias, pensamentos, banalidades.Esperei pacientemente para que essa inspiração surgisse em mim.. Tentei analisar o meu estado de espírito em busca de algum conceito por explorar, sentimentos por descobrir ou emoções carregadas, mas nada encontrei que pudesse traduzir-se em miseras palavras soltas. Tentei agarrar cada frágil pensamento que ousava atravessar-se no caminho da minha inútil busca por ideias, histórias, mas perdiam-se antes que os conseguisse agarrar e reclamá-los como meus.. 
Dei pelo tempo passar, como sempre faz, apressado, como se corresse desesperado para alcançar algo que só ele sabe. Passando, sem qualquer remorso por nos arrastar com ele, sentindo-se inatingível e supremo em toda a sua correria desenfreada. Vi como os algarismos se alteravam no meu relógio dando conta da sua presença constante e dei por mim a divagar sobre assuntos tão absurdamente complexos como o tempo em si, e desisti vezes sem conta de tentar encontrar um rasto de inspiração. Desisti apenas para  me voltar a deparar cm o pequeno rctangulo azul que parecia provacar-me e rir da minha falta de habilidade para escrever.
Acabei entao por me cansar de apenas olhar para este espaço em branco e arrisquei preenche-lo do modo desajeitado que sei. Falando de nada e coisa nenhuma apenas porque nao gosto de me sentir bloqueada e gozada por pequenos rectângulos azuis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love