Primeiro selo +.+





Regras:
Postar o selo e o blog de quem indicou
Postar a TAG e responder
Indicar dez outros blogs e avisar ( serão os mesmos que vão receber a Tag)

Selo passado pela Rita :)

Tag
O que eu mais gosto em mim?
Sou única.. sou igual a mim própria e não igual aos outros. Tudo o que passei fez de mim a pessoa que sou hoje e por isso não me arrependo de nada :)

O que eu menos gosto em mim?
Sou demasiado ingénua e por isso tento sempre agradar as pessoas e não compreendo quando isso não é o melhor para mim. Quero sempre agradar aos outros e por isso às vezes ponho as necessidades deles à frente das minhas e isso não é bom.

Se ganhasse o Euromilhões eu...
 Pagava uma viagem de avião aos meus pais que sempre desejaram viajar deste modo mas nunca puderam.

Citar 10 coisas sem as quais não viveria...
Oxigénio ahah família, tu :P , amigos,dança, música, internet, telemóvel,falar e falar e falar xD , rir às gargalhadas até não conseguir respirar.

Qual o significado do blogue para mim?
O blogue é uma forma de escrever aquilo que penso e que sinto de um modo mais pessoal e indirecto. É um local só para mim e para as meus pensamentos por mais tótós que sejam.

O que é beleza para mim?
A beleza é algo inexplicável, subjectivo. Podemos encontrar beleza nas mais variadas coisas, mesmo que muitas pessoas não a vejam como nós. 


Frase que marcou a minha vida
A word is just a word 'till you mean what you say. And love isn't love 'till you give it away


Passo o selo a:




Comentários

Mensagens populares deste blogue