muito sinceramente não sofri assim muito dos pés nem do calor. estou habituada a estar vestida de preto em ambientes um bocado quentes e habituadissima a dores nos pés ahah. e como tive a sorte dos sapatos não me fazerem ferida, tudo numa boa por estes lados. e por muito que adore estar do lado do caloiro adoro ainda mais estar do lado do trajado :P .
Nada existe sem o seu oposto. Não existe o inteiro sem o fragmentado, não existe a luz sem a escuridão, não existe o dia sem a noite, não existe a saúde sem a doença, não existe o alívio sem o desespero, não existe a alegria sem a tristeza.. não existe o amor sem o ódio. Talvez seja por isso que nada é perfeito.. talvez seja por isso que nada é eterno. Por outro lado é exactamente por isso que consideramos certos momentos perfeitos e acreditamos no para sempre. O certo é que não duram para sempre e isso causa-nos pesar por alguma coisas passarem tão brevemente e alivio por outras chegarem ao fim
“The best love is the kind that makes us reach for more, that plants a fire in our hearts and brings peace to our minds. And that's what you've given me. That's what I'd hoped to give you forever”
muito sinceramente não sofri assim muito dos pés nem do calor. estou habituada a estar vestida de preto em ambientes um bocado quentes e habituadissima a dores nos pés ahah. e como tive a sorte dos sapatos não me fazerem ferida, tudo numa boa por estes lados.
ResponderEliminare por muito que adore estar do lado do caloiro adoro ainda mais estar do lado do trajado :P .
linda :D
ResponderEliminarAinda estava muito limpinha a tua camisola Sofia :)
ResponderEliminar