Last time


I let it fall, my heart,

And as it fell, you rose to claim it.
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me.
My hands they were strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,
                           
But there's a side, to you, that I never knew, never knew.
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win.


É incrível como por vezes ouvimos uma música e sentimos cada uma das palavras como se fossem as nossas próprias palavras. Automaticamente somos transportados para locais longínquos, que preenchem as nossas recordações. Surgem então os mais variados sentimentos que se atropelam tornando complicado descobrir um que se destaque. Somos assaltados por saudade de momentos felizes, tristeza pelos momentos que ainda pesam no nosso coração, nostalgia pelo tempo que passa, vontade de regressar a esses tempos, a essas pessoas ou a vontade de manter essas recordações bem escondidas no fundo da nossa alma por serem demasiado difíceis de recordar. É incrível ouvir uma música e sentir que foi escrita por nós e para nós; sentir aquela ligação a cada nota, cada compasso, dançando ao ritmo da melodia, cantando o que sentimos. 
Esta música fez-me lembrar-te. (Principalmente por ser o dia que é) Fez-me lembrar a forma como tinhas sempre de ter razão, a forma como te desviavas das perguntas que poderiam desvendar o que realmente és, o modo como distorcias a verdade. Esta música fez-me recordar-te... Mas mais importante fez-me recordar o motivo de já não pertenceres mais à minha vida. E sinceramente? Estou feliz assim! Posso ser eu e respirar à vontade. E sabe tão bem! Nunca mais vou deixar de ser eu mesma por ninguém, e por isso te agradeço! Porque aprendi a dar valor à pessoa que sou! Posso não ser perfeita, (ninguém o é) mas sou eu mesma e não um reflexo de ti. 

I set fire to the rain
And I threw us into the flames
Well, it felt something died,
Cause I knew that that was the last time, the last time!



Comentários

  1. Essa música também me trás muitas recordações, também sinto que foi escrita "por nós e para nós". Nunca deixes de ser a rapariga espectacular que és...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue