Há tantas coisas que eu não compreendo. Não compreendo como consigo estar tão bem num momento, sorrir tão naturalmente, rir com vontade e só dizer palhaçadas e no momento seguinte sentir-me como se carregasse um enorme peso às minhas costas, lágrimas que pesam nos meus olhos tentando forçar-me a ceder. Não compreendo como posso estar rodeada de pessoas que falam animadamente, pessoas que têm conversas nas quais também costumo participar com os maiores disparates, e sentir-me tão sozinha. Não compreendo como num segundo posso sentir-me tão segura de algo e no momento seguinte não ter qualquer certeza sobre o que quer que seja, nem mesmo sobre quem sou e o que quero. Não compreendo como "amigos" me viram as costas por tentar ser feliz. Não compreendo como é que consigo ser tão fraca às vezes e deixar-me afectar por coisas que já passaram à muito tempo, momentos passados com pessoas que nunca mereceram um único segundo do meu tempo. Não compreendo como amigos que me prometeram um "para sempre" são capazes de não me dizer nada durante, dias, semanas. Não compreendo como é que compartilhei tanto, tantos anos de cumplicidade, de verdadeira amizade, tantas conversas, tantos projectos e sonhos com aqueles que realmente podia considerar "amigos" e de um momento para o outro passar de tudo a nada sem qualquer tipo de aviso.. sem tempo para me preparar para tal ausência tão presente a cada passo que dou. Como posso habituar-me a viver sem esse consolo? Como posso arriscar se sinto que não tenho ninguém para me ajudar se e quando me voltar a magoar? Como posso  acreditar em mim e nos outros se tudo o que recebo em troca são promessas vazias, palavras bonitas mas que não valem nada? .
Estava preparada para a mudança, sabia que muitas coisas iam ser diferentes agora, nesta nova etapa da minha vida, esta etapa pela qual ansiei como forma de escapar a esse passado que teimava em perseguir-me. Ansiei pela mudança com esperança que algumas coisas se mantivesses constantes. Mas permanent é apenas uma palavra.. É apenas mais uma entre tantas outras.. Já devia saber que nada dura para sempre.
Há tantas coisas que eu não compreendo... talvez nunca venha a compreender. 

I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing and I don't feel the same

Everything chances.. always.

Comentários

  1. Sofia, sinto tanto do que tu sentes e acredita que às vezes no meio do anfiteatro a rir-me à gargalhada só me apetece é chorar! A mudança foi bem-vinda, mas custa e não estás sozinha em nada! Apesar de nos conhecermos só há 1 mês e 10 dias estarei sempre aqui para ti ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue