Só quero escrever!






Aqui, sozinha, sentada em frente a este computador, apenas com a sua luz a iluminar este pequeno espaço, tento pensar em algo para escrever. Quero tanto escrever.. libertar-me de tudo.. de todos os pensamentos e emoções que fizeram parte de mim nestes últimos meses. Quero escrever porque talvez assim tudo isto se torne mais real, mais objectivo e eu possa compreender o que sinto, mas não sei o que escrever poque não sei o que sinto.Quero escrever sobre as linhas que limitam a minha alma mas não sei se tais linhas existem. Quero escrever sobre o que vivi, o que aprendi e o que ainda vou viver mas não sei o que escrever. Quero escrever sobre o amor perdido que me pesa no coração e me atornenta o sono mas não sei que amor é esse.. nem sei se sei o que é o amor. Quero escrever... mas nao sei o que escrever... nao sei sobre o que escrever... As palavras não sugem com naturalidade, os pensamentos perdem toda a sua coerência mesmo antes de serem pensados, as ideias dão voltas em torno de outras e tudo fica confuso. Pensamentos aleatórios. Frases que surgem sem qualquer contexto. Emoções contraditórias. Tudo isto segue em voltas repentinas que me deixam zonza e completamente perdida. Onde está o meu Norte? Irei alguma vez encontrá-lo?

Onde? 
Como? 
Quando? 
Quem? 
Porquê?

Se ao menos a minha mente parasse de rodar e viajar se rumo! Se ao menos pudesse escrever...! 

Mas não sei o que escrever.. não sei sobre o que escrever.. 

E aqui permaneco, sozinha, em frente a este computador, apenas com a sua luz a iluminar este pequeno espaço, fitando um documento em branco preenchido apenas pelo piscar do pequeno cursos que aguarda ansiosamente pelas palavras que teimam em nao chegar. Esperamos os dois, por um pouco de inspiração, por aquela musica, aquela imagem, aquela fotografia do passado ou o pensamento do futuro que ira despoletar as emoções que me irão guiar num texto de mim para mim. E então saberei o que escrever e sobre o que escrever..

Por agora permanecerei assim.. sem saber bem o que dizer e o que fazer.. existindo apenas.


Imagem : weheartit

S. Farine

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue