So mais um dia..

É só mais um dia igual a tantos outros.. um dia cheio de sorrisos forçados e falsas gargalhadas.. que agora começa mas que sei que acabará como tantos outros antes dele.. um dia passado e nao vivido. É assim que agora sobrevivo. Vejo o tempo a passar por mim sem ter forças para esticar a mão e agarrá-lo.. e ele passa tao perto! Tempo esse que me chama e que grita por mim, que me pede para reagir.. mas eu não consigo.. nao sou forte o suficiente.. Sinto-me dormente, sem rumo para seguir, sem objectivos para alcançar. E vou sobrevivendo deste modo vazio..À minha volta vejo pessoas que realemnete vivem e que sorriem porque querem e nao por cortesia. Porque não posso voltar a ser como elas? Porque é que fui expulsa desse mundo que um dia tambem foi meu? Porque é que fui obrigada a viver neste mundo à parte rodeada por essas pessoas felizes que passam por mim e me destroiem com os seus olhares alegres? Porque é que agora vivo neste mundo tão diferente do outro? Quero voltar a ser feliz, quero voltar a sorrir, a rir, a saltar, a dançar.. Quero voltar a respirar porque quero e não porque tenho.. Até tenho saudades das lágrimas.. das noites em que adormecia a chorar.. Até elas eram melhores do que este estado ausente em que vivo.. ao menos recordar-me-iam que ainda vivo.. que ainda sinto. Mas até essas me abandonaram já..
E assim sobrevivo.. um dia de cada vez.. Esperando pelo dia em que a porta para esse mundo seja reaberta de novo.



Ser feliz é ser aquele
e o aquele não é feliz

Fernando Pessoa 


S. Farine 

Comentários

Mensagens populares deste blogue