You got hurt



Quantas vezes isto já te aconteceu?
Quantas vezes o teu coração te apontou uma direcção completamente diferente da da razão?
Quantas vezes o teu coração te disse "força vai em frente!!" enquanto a tua cabeça dizia "vira as costas e afasta-te"?
Quantas vezes sais-te magado por sentires quando devias pensar?




Eu já perdi a conta às vezes que me deixei levar pelo que sentia.. Já perdi a conta às vezes em que segui o corção e que deixei que falasse mais alto.. e por isso persegui o que não me fazia bem, deixei-me levar pelo que me era prejudicial, deixei de me manter fiel aos meus principios e de ser eu própria para fazer as vontades a este coraçaozinho teimoso e cego. Mergulhei de cabeça na piscina da ilusão e desilusao. Saltei do mais alto dos precipicios quando o mais lógico seria fugir na direcção oposta. Atravessei tempestades neste deserto sem fim..  Tudo isto porque amei quem não devia amar.. Amei quem nao merecia.. Amei demais.. Será que aprendi a lição? Será esta uma lição possivel de aprender? Serei capaz de pensar ou o som do bater do meu coração será tão alto que me impedir-me-á de ouvir os meus próprios pensamentos?...


"O coração tem razões que a própria razão desconhece"

S. Farinha 

Comentários

  1. é óptimo quando se identificam com o que escrevemos! (':

    Quanto a este texto, estava neste preciso momento a debater-me com essa questão. É de longe, o meu maior (e sempre presente) problema: a luta entre a razão e o sentimento. Comigo vence sempre o sentimento, acabo por constatar que nem sempre é a melhor das vias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue