O texto do Helder :D

"Sao ja muitos os anos que passaram desde que encontrei uma pessoa que me iria marcar para o resto da minha vida. Sao ja muitos os anos que passaram desde que encontrei aquela pessoa sempre disponivel para rir, chorar, falar e ralhar comigo. Uma pessoa que por muito longe que tivesse de mim, estaria sempre perto, porque estaria sempre no meu coração. Ao longo desta dança de voltas e voltas a que chamamos vida eh raro encontrar uma pessoa como ela, eh raro encontrar alguem que esteja disponivel para dançar ao nosso ritmo, e que esteja sempre disponivel para aparar as nossas quedas quando algum dos nossos passos falha e tropeçamos. Ela eh essa pessoa, eh a pessoa que me deixa tropeçar mas que nunca me deixa cair, a pessoa que conhece melhor os meus movimentos, o proximo passo que vou fazer e ate mesmo quando estou prestes a improvisar cada vez que me sinto encurralado. Eh a unica pessoa que sabe dançar comigo como se fossemos um, nesta terrivel mas maravilhosa dança da vida. A ela o meu muito obrigado, pois tenho a noção absoluta de que nao irei jamais encontrar alguem que esteja sempre disponivel para girar comigo neste grande carrossel. Sim, muitas pessoas irao passar pela nossa vida, mas aquelas que nos marcam e sao importantes ficam para sempre. E assim es tu. Marcante e permanente. I'am permanent always and forever...
Forever twin's
 LY"

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue